31.12.04

FELIZ ANO NOVO!!!


|19:33|  Clique e mande sua tijolada 


29.12.04

pasta de dente: 3,00
shampoo: 16,00
desodorante: 8,00
usar as coisas do michel porque o meu acabou faz uma semana e eu continuo sem lembrar de comprar tudo isso toda vez que eu vou ali no big box, não tem preço [hoje especialmente, que tá uma chuvinha fina e gelada].

|22:06|  Clique e mande sua tijolada 



agora que eu tenho tv posso voltar a dar meus pitacos [nem sempre gentis] sobre o que passa "D
daqui a pouco vai passar inteligência artificial, depois da novela. pra novela eu tô cagando, mas agora eu vou ali cagar e tomar um banho pra assistir o filme hehehe.
é tão bom levar uma vida normal de ser humano alienado!
|21:46|  Clique e mande sua tijolada 



tem umas coisas que só acontecem comigo.
ontem conheci uma dona de 35 anos de idade, ali no boteco da baiana. a doida, depois de umas tantas na cabeça, começou a me alisar e tal. feinha que só ela, coitada, mas cheia de carinho pra, aham, dar, se ofereceu pra vir aqui em casa, fazer um macarrãozinho à carbonara regado a vinho branco. [glup!]
é duro ser gostoso.
|19:38|  Clique e mande sua tijolada 


27.12.04

¬ lá em cg foi ótimo. festa festa e festa. fotos fotos e mais fotos. ninguém jamais vai saber a cara que meu pai fez quando me viu de brinco. só eu vi e não sei explicar. não foi nada do tipo "olha que legal!" ou "olha que estúpido!" ou "olha que maluco!" e nem "vc não é mais meu filho". foi algo do tipo "o mundo inteiro pode te discriminar por isso, mas eu vou estar sempre do seu lado". legal, heim!
¬ eu cheguei hoje e nem fui trabalhar porque o lupa mandou um sms dizendo que as coisas estavam tranquilas e que eu deveria descansar hoje. tô podendo, hehehe.
¬ meu irmão só sabe tirar fotos fazendo careta ou pose de intelectual. ridículo. só não é mais ridículo porque me deu a tv dele de presente [hihihi].
¬ todos adoraram os presentes que levei.
¬ é pecado desejar a morte da gorda varizenta que veio roncando do meu lado a viagem toda? e limpar tatu de nariz no cabelo dela enquanto ela dorme?
¬ eu não tô preparado psicologicamente pra vomitar na frente dos meus pais. quase aconteceu na madrugada de sábado/domingo.
¬ eu esqueci minha escova de dentes lá na casa dos meus pais. da última vez esqueci um short. moral da história: eu sempre esqueço alguma coisa.
|21:34|  Clique e mande sua tijolada 


23.12.04

eita! adepois de amanhã já é natal, moço!
e amanhã eu já vou indo lá pra campo grande, passar a data com meus queridos pais.
tenham todos um ótimo natal, sem se preocuparem com a balança, nem com a conta de luz que tá atrasada. vamos focar a alegria, a comunhão de bons sentimentos, ok? canaliza pro bem que tudo fica numa boa.
ó, pode comer o panetone que sobrou ali na caixa debaixo do tanque, senão vai estragar. ah, o iogurte que tá ali na sacada [varanda, como chamam os brasilienses] já faz 4 dias, também [senão azeda!]. "D

!!!! FELIZ NATAL !!!!

|00:14|  Clique e mande sua tijolada 


22.12.04

estou me divertindo bastante com meu brinquedinho novo.
em breve algumas fotinhas pra turminha do mal avaliar meus talentos fotográficos como fotógrafo, é claro, porque como modelo todo mundo já sabe que eu sou um hit [essa minha modéstia ainda me mata de vergonha!].
|09:08|  Clique e mande sua tijolada 


21.12.04

alguém ligou pro meu chefe hoje, na hora do almoço.
mandou que retornasse a ligação, não sei pra qual número, e pra falar com não sei quem.
ainda bem que eu tava aqui pra anotar o recado.
|14:59|  Clique e mande sua tijolada 



vocês sabem, a vida de um pacato cidadão, como eu, ás vezes vira um rebu danado tudo acontece de uma vez só.
acho que desde que voltei de manaus, os astros surtaram. estão insanamente agitados e bilhões de fatos marcantes aconteceram nestes dias:
1. mulherada, furei a orelha. [atirem-se aos meus pés!]
2. comprei uma câmera digital. [agora tirem suas roupas sensualmente e atirem as peças íntimas na minha cara!]
3. fui na reunião de condomínio pela primeira vez na minha vida e, pra marcar presença, tive uma puta discussão com o síndico e alguns moradores que o apoiavam. ontem o síndico veio nos ameaçar de processo judicial. rimos da cara dele. [não se façam de desentendidas e comecem a me despir, mulherada!]
4. estou armando de passar o reveillon em caldas novas. [bem, preciso mesmo dizer o que vc, mulher, deve começar a fazer?] ;-)
|00:10|  Clique e mande sua tijolada 


18.12.04

ding dong...
.
.
.
[tem ninguém aqui não?]
diiiiiiiiinnnnnnnng doooooonnnng!
.
.
.
[caralho, cadê o povo?]
toc toc toc.
.
.
.
toc toc toc!
.
.
.
TOC TOC TOC TOC TOC TOC!!!!!!!!!!
.
.
.
[que buceta!]
PAM! PAM! PAM!
.
.
ahá!!! até que enfim! achei que ninguem tivesse aqui pra me receber :)
pois é, já voltei... precisei voltar urgente, porque a fábica sofreu mais uma baixa importantíssima. [o analista foi pra outra empresa, por um salario melhor e maiores perspectivas de carreira].
mas então, a viagem foi boa, muito boa! mas agora eu tô podre de cansaço e vou a li dormir um cadinho. depois a gente se fala.
antes disso, só pra saber: alguém lembrou de pagar a conta de telefone? ah bão. aaaaah bão!
|01:44|  Clique e mande sua tijolada 


11.12.04

eu tava fazendo o post ali de baixo quando fui interrompido pela ligação de uma prima, a léa, lá de berlândia.
ela está aqui em brasília fazendo a prova de um concurso, e me ligou pra gente ir tomar umas cachaças hoje "D
hihihi! não vai prestar!
|13:15|  Clique e mande sua tijolada 



amanhã eu vou pra manaus, passar uma semana implantando um sistema e treinando um pessoal de um cliente nosso.
a estimativa inicial [veja bem, inicial!] é de uma semana de muito trabalho e alguma mordomia [rapaz, já andei vendo umas fotos do hotel que vou ficar e não me decepcionei]. dizem que o expediente lá encerra ás 14 horas. em compensação, começa ás 7 e meia.... brr! tudo bem.
sejam bonzinhos com a babá, me desejem boa viagem, e não esqueçam de aguar as pranta [hihihihi].
|13:14|  Clique e mande sua tijolada 


9.12.04

eu encanei com esse lance de não estar disposto a postar e, de tanto pensar, lembrei de comentar duas coisas.
coisa 1:
já faz algum tempo que eu decidi furar a orelha. durante várias semanas entrei em todas as farmácias pelas quais passei, procurando um brinco discreto o suficiente pra ficar na minha orelha enquanto o furo cicatriza. demorou mas achei uma bolinha, de metal cirúrgico prata, bem pequena e discreta. ainda não furei, porque vou deixar pra fazer isso quando eu voltar de manaus, cerca de uma semana antes de eu ir pra casa dos meus pais e matar o velho de desgosto [sim, por causa do brinco].
ontem saí do trabalho e passei ali no conjunto nacional só pra sacar dinheiro, mas acabei dando uma volta pelas joalherias de lá [pra quem não sabe, é um shopping, o primeiro aqui do DF] pra procurar o brinco que vou usar quando o bendito furo cicatrizar [dizem que demora até 60 dias].
e não é que eu achei o danado do brinco? não é exatamente o que eu queria, mas satisfaz. é uma argola bem pequena, que abraça sem [ou com muito pouca] folga o lóbulo. é de ouro branco, com um fecho só de encaixar [sem tarrachinha].
era legal e tudo, o preço até dava pra encarar, a tia que me atendia era simpática e prestativa, mas não comprei. acreditem ou não, não comprei por sugestão da vendedora, que me orientou a deixar pra comprar quando o furo já tiver cicatrizado, porque segundo ela, não é bom guardar jóia nova porque dá má sorte. o lance é comprar e usar.
então tá. janeirão eu tô lá. "D
coisa 2:
ontem eu tava lá no restaurante da tetê, conversando com duas amigas da própria tetê. elas são irmãs e proprietárias de uma agência de turismo ali no mesmo bloco do restaurante [scln 402 - c].
papo vai, papo vem, e é lógico, falávamos de planos de férias. quando o tonto aqui caiu na bobagem de contar que não conhece o mar, as duas olharam pra mim com aquela cara de quem acabou de presenciar o parto de um alien. depois de um silêncio absolutamente pasmático [se é que esta palavra existe], uma delas solta: "que triste, meu filho!". e eu: "uhauahuahauhauhauahuaha".
na hora eu ri, mas depois senti vontade mandar ela cagar. oras, o que tem de triste em eu não conhecer o mar? humpf. e depois ainda teve a pachorra de me pedir que fosse dar uma olhadinha lá nos computadores da agência, que ela precisa de uma acessoria pra comprar uns novos e bla bla bla... humpf! abusadas.
coisa 3:
lembrei de outro desaforo que ouvi outro dia.
num sábado desses bem sem ter o que fazer, fui almoçar com o moreto e o cívio numa galeteria bem chulé que tem lá no sudoeste [bem se vê!]. tudo bem... segue o barco. nos sentamos, pedimos bebidas e quando um garçon passou, chamei e pedi um cinzeiro porque eu queria fumar.
o garçon era um desses cearenses bem idiotas, com sótáque fórrrte, e que fala desgraçadamente alto. depois de ouvir meu pedido, o filho da puta [assim mesmo, com todas as letras] soltou o verbo: "méu rápáx, ésse réstáurantí é o máiórrr inimigo dox fumantex. e blá blá blá blá...".
todas as mesas ao redor, lotadas, voltaram-se atônitas para o nosso estúpido cearense. eu, igualmente pasmo, tive presença de espírito suficiente pra manter um sorrisinho que o mandava tomar no cú sem dizer um 'a'.
depois de dizer todas aquelas coisas do tipo "é um cáminho sem vólta", "aprovêití prá párar enquanto vc é môço" e "fumar causa inté impótência" o babaca encerrou o discurso assim: "fumar é uma bosta, mêu fílho! fume não, jovem!" e veio dar um tapinha no meu ombro, mas me esquivei e o tapinha só encontrou o ar. o velho ficou sem graça que só ele [é porque nesse momento o meu sorrisinho de cala essa boca e 'vai tomar no cú' transformou-se num sorrisinho 'foda-se, corno velho!'] e respondi como se aquele asno não tivesse soltado um único relincho: "amigo, sermão eu aceito só na igreja. me vê uma skol gelada.".
aí ele afastou-se e meus amigos fizeram menção de ir embora, mas não arredei pé dali, e ainda ignorei tudo que aquele babaca me ofereceu [bebida, rodízio, sobremesa, cafezinho, palitinho de dente, pimenta... tudo!].
pelo menos o cabeça chata teve o bom senso de não cobrar 10%.
|15:43|  Clique e mande sua tijolada 



hoje eu tô fazendo uns formzinhos em Cold Fusion.
quase uma higiene mental.
|09:47|  Clique e mande sua tijolada 



eu queria ter um pau de meio metro.
assim eu não precisava ser tão [tãããão] gente boa.
|08:57|  Clique e mande sua tijolada 


8.12.04

puta merda. eu ando sem imaginação até pra colocar nick no msn.
a maré anda baixa. o astral também.
nada significativo, é claro. só alguma carência bobinha que já vai passar.
que vai passar vai, mas eu não sei quando.
eu preciso é arranjar alguém pra chamar de meu bem.
|23:03|  Clique e mande sua tijolada 


7.12.04

estou extremamente sem tempo, sem saco e sem inspiração pra postar alguma coisa. mas mesmo assim vim aqui só pra dizer que estou vivo: estou vivo.
ô vontade de ficar em casa!
|08:58|  Clique e mande sua tijolada 


4.12.04

você é lindaaaa, mais que demais. você é linda assim!

é que hoje é aniversário da jéssica. é foda viu [no bom e exato sentido da palavra]! falar o quê da jejé? que ela é minha melhor amiga? a mais companheira de todas as minhas amigas? a mais gata [quieto, guguinha! quieto!]? que pra ela eu pago todas as lalas [virtuais ou não]? que eu lhe quero todo o bem dessa vida?
que eu quero que ela viva ainda muitos anos? e que encontre milhões de amores?
blah! eu desejo tudo isso e ela sabe disso. aliás, desejo isso pra ela todos os dias.
hoje eu só posso desejar uma coisa: foda-se, jeje! [acreditem, ela não vai achar isso nada ruim hihihi]. e continue contando sempre comigo, pro que der e vier.
pra encerrar uma piadinha interna: um muuuuuu bem carinhoso pra vc, viu jeje. [não resisti, jeje. vc sabe o nosso lema: a gente perde o amigo, mas a piada...]
te amo amo amo!!!
beijos.... gu
|03:56|  Clique e mande sua tijolada 


2.12.04

toooooodo mundo amando, menos o boboca aqui.
quê belêza!
|16:39|  Clique e mande sua tijolada 


1.12.04

nasceu! nasceu! nasceeeuuuuuuuuuu uuurruuuuu!
o meu afilhado nasceu ontem, galera! chama-se luís felipe, e é filho da tchela e do benedito. ambos os dois ambove passam super bem demais da conta, graças a Deus.
nasceu esperto, sadio e muitíssimo amado. saiu ao padrinho! "D
bem-vindo, lipe! tô doido pra ver sua carinha logo, viu? diz pra preguiçosa da sua mãe tirar logo uma fotinha sua e colocar na web pra gente ver, ok?
[como é difícil não parecer ridículo quando se fala com bebês!]
|13:59|  Clique e mande sua tijolada